segunda-feira, maio 17, 2010

Férias em Recife

Estou em Recife de férias. Eta terra boa!!! Primeiramente, nem acredito que estou de férias. Segundo, conhecendo Recife, que depois que meu namorado falou que tinha parentes aqui, já coloquei o nomenzinho desta cidade na lista dos meus desejos de 2010. E cá estou eu! Leve. Não, livre e solta, pq. estou com o namorado. hehe. Chegamos ontem, no domingo de madrugada e já no domingo de manhã fomos conhecer a praia de Boa Viagem. Os tios do meu namorado moram á 2 quadras daqui. Maravilha!! Tudo o que eu pedi à Deus! Acho que o Henry tbém pediu...hehe Ficamos o dia todo na praia. Muita gente. Lotado! Henry só comendo camarão. Acho que uns 5 pratinhos daqueles camarão graúdo. Camarão de praia. Vendidos por ambulantes. Não me pergunte se eram higiênicos. Nem quero saber! haha Teve também o caso da velhinha. Aff..tive até que tirar foto dessa velhinha que se apaixonou pelo meu namorado. Ele inventou de dizer para o dono da barraca que alugamos a cadeira que era carioca. Do nada, chegou uma velhinha gritando com ele como se fossem velhos conhecidos. (Pois, foi isso que pensei!). Perguntando se ele era do Rio e blá-blá-blá. E a velhinha queria conversa. Quase não me viu. O interessante pra ela era o Henry! kkk Ele sem graça, mas não deixou de conversar com ela. Só que a velhinha não desgrudou. Se apaixonou pelos olhos verdes dele e pediu pra se sentar do lado dele. Velhinha pra frentex mesmo! kkkk. De biquini, meio bêbada e dando em cima do meu namorado!E a conversa durou...só acabou pq. eu tive que intervir e disse que a gente já tava indo embora..Aí, ela sossegou, sem antes nos trazer um pão com salame. Confesso que não tive coragem de comer, depois que vi ela arrumando o biquini com a mesma mão que pegou o pão. Arghhh!!! Bom, tem mais história, mas como estou com no computador do primo do Henry, já vou sair...hehe Beijos e até mais!!

Nenhum comentário: