sábado, abril 18, 2009

Faz muito tempo que não escrevo aqui, né, gente?
Desculpas aos que me acompanham. (É, fiquei sabendo que tenho leitores assíduos. Chique, né?). Mas, é que às vezes, não tenho assunto mesmo..rs..às vezes, até tenho, mas acho que nem vale a pena ficar postando no blog. Sei lá...fico pensando: será que isso o pessoal vai achar legal? Porque nem adianta escrever por escrever, né? Acho que tenho assunto demais. Ultimamente, estou pensando mais que o costume, mas, até colocar no papel..digo, no computador, a preguiça não deixa. rs
Às vezes, acho que minha mente é mais rápida do que meus dedos, e muitas vezes, percebo que é mais rápida que minha boca.
Será que é normal pensar rápido? Mas, o rápido que eu digo, é emendar um pensamento no outro. Já aconteceu isso com vcs? (pelamordedeus, digam que SIM, pra eu não achar que sou louca).
Sabe quando vc. começa a pensar no que vc. tem que fazer amanhã, aí, vc. emenda um pensamento no outro, que puxa o outro, que lembra aquele outro e de repente, vc. está lá na sua infância...num acontecimento que vc. já tinha até esquecido que tinha vivenciado.
Bem...estou assim.
Algum diagnóstico?!
Insônia e ....vontade de viver tudo na vida.
Já tiveram isso? Aquela vontade louca de fazer tudo o que a vida te dá direito?
Estava anotando (mentalmente) as cidades e os países que quero conhecer ainda, os cursos que quero fazer, as festas que quero ir, as coisas que quero ter.
Afff....
Nem sei se terei tempo suficiente pra isso!
Confesso que sou ansiosa (acho q. já confessei isso aqui!) e talvez, seja isso a razão das minhas noites insones.
Quero que tudo aconteça de um dia pro outro e tenho noção que isso não é o correto. Que tudo na vida tem sua hora pra acontecer, que temos que ter calma, e todo blá-blá-blá...Eu sei, eu sei..Mas, a impressão que eu tenho é que a vida da gente passa rápido demais..
Nem acredito que esse ano farei 30. (final desse ano, tá? rs). Parece que ontem eu tinha 15 (tá..não parece que foi ontem! rs) , vamos mudar pra 25...É..eu parei nessa idade!
Definitivamente, sinto que tenho 25 anos.
Bom...pra quem estava sem assunto, até que este post rendeu, né?
Fico por aqui.
Senão, vou começar a numerar tudo o que quero fazer durante a minha vivência.
Beijos à todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miss Pê!!! Acho que nunca tive essa conjunção de pensamentos, então... você é louca mesmo! kkk

Brincadeirinha Pê, gostei do texto. Abração!

Anônimo disse...

Pê, Acompanho suas publicaçoes e confesso que cada vez me impressiona mais.... Pense sempre e muito!!! lembre-se do que disse Aristoteles: "O ignorante afirma, o sabio duvida, o sensato reflete".... Do seu carinhoso conhecido e desconhecido admirador.

disse...

Opa..opa..opa..
Acho que estou bem na fita mesmo.. hehe
Tenho admirador secreto e ainda sou chamada de Miss.
Meninos, assim vcs. me deixam encabulada! rs
Mas, agradeço do fundo do coração a gentileza .