quarta-feira, abril 01, 2009

Dica de Filme:Ele não está tão afim de você

Outro filme que adoreeeiiiii ter assistido!

Eu tenho o livro e claro, que não poderia deixar de assistir o filme.

É uma comédia romântica, com histórias de vários casais, que vão dando dicas sobre os relacionamentos amorosos.

O livro é um pouco diferente. Ele é uma espécie de auto-ajuda para mulheres misturado com conselhos de uma pessoa racional.

Pra quem acompanha meu Blog desde o começo, sabe que eu já escrevi sobre esse livro "Ele simplesmente não está afim de vc"(escrevi em 2006) e de todos os meus posts. este foi o que mais teve comentário, em torno de 20.

O filme tem alguns toques do livro, como por exemplo, aquela dica fatal: se ele não te liga, é porque não está afim de vc. Se ele não te chama pra sair, é pq. não não está afim de vc. E por aí, vai.

Confesso que depois desse livro, minha vida mudou. kkk..E sou capaz de recitar o mantra "Ele não me merece...ele não me merece...ele não me merece..." várias vezes ao dia quando por acaso o cara que eu pensava que estava afim de mim, não me liga.

Uma das mocinhas do filme, a que começa a descobrir as regras através de um amigo, quebra a cabeça várias vezes, e mtas vezes a gente (a gente, não..pq. eu já saí dessa...kkk) se vê na pele dela: esperando o cara ligar, indo "por acaso" no bar/boate que ele costuma ir, e a pior de todas: ligando pro cara.

No final, tudo dá certo pra mocinha e pra todas as outras mocinhas do filme.

Vale a pena assistir o filme, se não for para aprender (aí, comprem o livro, por favor!!!) , pelo menos, é ótimo pra dar boas risadas.

Ah...outro conselho: vá com as amigas. Principalmente, com aquela que vc. viveeee dando conselhos.

-Amiga...pq. ele não ligou até hj. pra mim? (ela ficou com o cara há 10 dias)

-Ah, amiga...sei lá...ele não te merece.

-Será que ele não gostou de mim?

-Ah, amiga..sei lá..só sei q. ele não te merece.

E por aí, vai...

Eu sei como é difícil dizer para uma amigona que o cara que ela se interessou não está afim dela. Dói de ouvir e de dizer. Então, digam:

-Ah, amiga...ele não te merece!!!

hehe

Então...pra essa amiga que ainda espera o cara ligar, leva ela pra assistir o filme com vc. Nem conta como é o filme, diz q. é um filme legal, comédia romântica, ela vai e pronto: o toque será dado. Ou então, faça como eu, que tenho o livro e empresto pra tudo quanto é amiga que ainda espera aquele cara ligar...rs

Bom, essa é minha dica de filme!

Assistam e depois me contem o que acharam.

Beijos à todos!

Nenhum comentário: