domingo, agosto 24, 2008

Uma música com meu nome....

Esses dias atrás fiquei maravilhada com que eu encontrei no Youtube.
Músicas com o meu nome. Chique, né?
Sempre tive "inveja branca" das Danielas, Carlas, Carolinas, Jéssicas, Beatrizes, Renatas, Luizas ...(aff...aja nome de mulherada que tem em músicas!)
E só o meu que não tinha...sniff! sniff!
Até que um dia encontrei um cara no aniversário de um colega que me disse que EXISTIA uma música com meu nome e que era uma música espanhola muito famosa!
Ai, me achei...hehe
E eu que achava que a música que meu pai cantarolava quando eu era pequena era invencionice dele..apesar que o que ele cantarolava não era beeeeem uma música, ele apenas cantava meu nome, se é que vcs. entendem. Era mais ou menos assim: Penéloopeeee...Penélooopeeee..
(com voz de tenor. kkk) E eu, passei a minha infância inteira, achando q. realmente era uma música. Depois achei q. ela talvez nem existisse, pq. nunca a ouvi nas Paradas de Sucessos e nem nos Flashbacks dos anos 70 ou 80.
Agora, depois de quase 24 anos, descubro que existe mesmo uma música com meu nome. Uma, não.. 3 ..kk
1 em espanhol e 2 em inglês!
A cantada em espanhol tem vários intérpretes...
Fiquei encantada e acabei colocando no meu orkut os vídeos que eu encontrei. kkk
Afinal, não é toda vez que a gente tem uma música com o nosso nome, né?
haha
Vou postar aqui o link do vídeo do cantor Diego Torres , que além de ser lindo, canta muito bem.
Adorei! hehe
Bom, fico por aqui!
Beijos à todos!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Pe!!!!

Realmente a música é linda e, felizmente, o cantor também.

Um verdadeiro colírio para os olhos e os ouvidos... combinação perfeita.

kkkkkkkkkkkkk


Beijos!!!