terça-feira, julho 10, 2007

Fiquei mto tempo sem escrever aqui no Blog. Tantas coisas me acontecendo ao mesmo tempo e só mesmo a minha parte sensata pra me dar eqüilibrio nessa Vida.
Chegando a hora de ir embora. É estou de volta para o meu aconchego. Cansei de viver essa vida louca de São Paulo (living la vida louca). Não estou tendo tempo pra mim. Trabalho, curso, casa. Sem tempo pra respirar e pra ter hobbys. Há séculos que não consigo pegar num livro e ler e nem escrever. Ai ai ai.
Como é difícil ser grande!!
Quero voltar pro colo do meu avô. haha
Esse fds foi agitado.
Meus colegas de trabalho marcaram uma festinha lá na Choperia Liberdade. Foi mta bagunça!! Cantei até no videokê. haha
No domingo fui pro litoral. Coisa chique, benhê!!! kkkkkk
Foi eu e a Dani pra Pousada do chefe dela em Caraguatatuba. Vida tranqüila!!! haha Pegamos sol, mas não pegamos cor.
Comemos mariscos (fazia tempo q. eu não comia), camarão, tainha e um peixe chamado porquinho (nem conhecia essa espécie de peixe, mas é bom).
Coisa boa!!
Tomei banho de mar (tava precisando limpar a aura com sal grosso. rs). Acho que me deu um outro vigor. Comecei o ano novo agora.kkkkkk
Pelo menos vou embora pra Cbá e dizer que conheci o litoral paulista, né?
Bom...fico por aqui.
Só foi um Oi pra dar sinal de vida, né?
Tive 79 visitas este mês e com post antigo, ninguém merece!
Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre o litoral paulista eu posso te dizer que da próxima vez vá até Barra do Saí.´´´´E a sua visão de natureza vai mudar totalmente...È dificil encontrar alguém com tanto bom gosto para a música hoje em dia,me refiro as pessoas que só ouvem por ouvir e não interiorisam o sentido das letras.Adorei seu blog.