sábado, abril 26, 2014

Voltando...

Nossa! Nem acredito que estou de volta no Blog.  Não, não é porque parei de pensar, continuo pensando e muito, mas fiquei sem internet em casa e no trabalho não dá tempo (e não posso!) para despejar todas as minhas ideias e pensamentos. 
Que saudades estava do meu Blog!!
Quantas coisas aconteceram de Janeiro até hj. (Parece que passou um ano). afff...mas, é que minha vida é assim mesmo. Quando acho que está tudo calmo, lá vem uma correnteza e me leva sem aviso nenhum.
-Eiiiiii, me deixa quieta!!! Me deixa no meu cantinho! Quietinha!
-Hahaha (é a Vida rindo da minha cara!). Vc. acha que Eu vou deixar vc. tranquila? nananinanão.
Talvez, seja esse motivo da Evolução do ser Humano. Estarmos sempre em movimento! Pois quem fica parado é poste.
E a vida é assim mesmo. É? eu acho que é. Cheia de altos e baixos. Às vezes, mais baixos que altos. Qual fundamento disso tudo? Sei lá..rs
Eu ainda estou em processo de entendimento da Vida. Quando eu tenho (ou acho que tenho) todas as respostas, a Vida (sempre ela!) vem e me dá novas perguntas. Fica chato até! kkkkk.
Quando eu vou e planejo toda a minha vida, ela vem (a "malandrinha!") e bagunça tudo. Afff....
E lá, vai, euzinha, toda trabalhada no "tudo planejado", ter que arrumar toda a bagunça que ela (a Vida) fez.
E, vamos que vamos...
Bola pra frente!
O mundo não para, para gente parar.
Bom, acho que pensei demais por hoje.
É o turbilhão que existe dentro de mim..rs
Espero que o próximo post. seja mais animado.
Beijos à todos (se é que tem alguém me lendo aí..ah, será que a minha leitora assídua continua me lendo ou já parou? kkkkk....Beijinho no ombro pra ela, se ainda estiver entre nós...kkkk)
Aos leitores de coração, beijos e mais beijos e voltem no próximo post.

Nenhum comentário: