quinta-feira, outubro 25, 2012

Voltei...

Volteiiiii, minha gente!!!!! Será que ainda tem alguém aí??? Afff...eu sou mesmo uma escritora blogueira desnaturada, bem sei eu. Mas, é que precisei ficar fora por algum tempo, por um motivo pessoal , que ainda estou aguardando o resultado. Prometo que conto assim que sair o resultado. Voltei também porque estava com saudades de escrever! Tudo bem que "quase" troquei meu Blog pelo Facebook, apesar de lá escrever algumas coisas que penso, nada melhor que ser livre para escrever tudo o que penso, ou quase tudo, né? E aqui sou mais LIVRE, mais EU e posso me estender nos meus pensamentos. Lá se eu escrever um texto as pessoas ficarão com preguiça de ler...haha..E como eu sou cheia de detalhes, como vocês bem sabem, lá é um tanto pequeno para mim.
Só que como antes eu estava com alguma dificuldade em escrever sobre algum tema, com o Face fica mais fácil, porque sempre tem um tema polêmico para ser discutido. 
Então, "voi lá"!
E espero que vocês continuam me acompanhando,tá?
 Um beijo a todos!!!

Nenhum comentário: