domingo, agosto 12, 2012

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

E quem disse que ser PAI é fácil?
Ser pai não é só "emprestar" seu gene para gerar uma criança.
Ser pai não é só dar seu sobrenome.
Ser pai não é só dizer que tem uma criança em casa.
Ser pai não é só investir em seus estudos ou pagar suas contas.
Ser pai é bem mais quem isso.
Ser PAI é:
* acalentar o bebê em seu colo, mesmo sabendo que ele quer é a mãe;
* levar ele pra passear, somente pra ter
em um momento só deles;
* Se for pai de menino, é dizer a ele o quanto o ama, beijá-lo, abraçá-lo, mesmo sabendo que isso não vai mudar a sua masculinidade;
* Se for pai de uma menina, dizer a ela que SIM ela é a MENINA MAIS LINDA DESSE MUNDO, mesmo ela não sendo (rs) e que vai protegê-la de TUDO e de TODOS;
* ajudá-lo na hora de fazer tarefa, e não achar que isso é papel da mãe;
* dar o exemplo de como ser uma boa pessoa;
*ensinar que a honestidade e o respeito com as pessoas devem estar em primeiro lugar;
Enfim, eu poderia ficar listando várias coisas aqui a respeito de um PAI, afinal quem disse que é fácil AMAR um serzinho que chegou de uma hora pra outra? (quem passou 9 meses com ele foi a mãe, não foi?! rs).
Para todos os pais do meu Face, inclusive o meu: Sebastião Carlos a quem eu herdei o dom da escrita, ao meu avô amado que está sempre no meu coração, ao meu irmão Carlos Rafael Carvalho que é um paizão, desejo um FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário: