quarta-feira, agosto 29, 2012

Eu quero ser...

" Quero ser mãe de um menino, que fique correndo pela casa empurrando carrinhos, que ande descalços e não se preocupe em ralar os joelhos.
Quero ser mãe de um garotinho que tenha olhos brilhantes e o sorriso fácil no rosto, que fique lindo só de short e cuequinha.
Que suba em árvores, e queira ser astronauta, que adore comer maçã, e todas as frutas e verduras que eu colocar no prato pra ele.
Quero ser mãe de um menino perguntador, curioso, que respeita os mais velhos e acredita que todos somos iguais. Quero um menino de olhos verdes! Mas, se tiveres olhos pretos, será amado do mesmo jeito. 
Quero um menino que me abrace e me beije toda a hora que me ver. Não quero que seja o primeiro, tampouco o último da classe, quero que ele goste de estudar e principalmente, de ler e que escreva corretamente. 
Quando adolescente, quero apenas que confie em mim como amiga e peça conselhos.
 E eu vou sempre aconselhá-lo a seguir o seu coração e tratar a todos com respeito. 
E que nunca faça ninguém sofrer, mas se por acaso, tiver que fazer alguém chorar, foi pq. agiu com a Verdade, com a honestidade.
Que quando Homem, seja íntegro, generoso, trabalhador,bom pai e bom marido.
E que me deixe sempre chamá-lo de: MEU MENINO!"
(Esse texto eu escrevi em Maio deste ano e compartilhei para todas as minhas amigas do Face que são mães de meninos. Bem, eu ainda não sou...hehe...mas, tenho cá comigo que meu primeiro filho será um menino..rs...Intuição!)

Nenhum comentário: