terça-feira, julho 20, 2010

No momento em que escrevo, estou com minha vida virada de cabeça pra baixo. Mas, de cabeça pra baixo mesmo. rs
Não era nem pra rir, apesar que por mais que o mundo esteja caindo sobre a minha cabeça estou procurando ter uma visão mais positiva de tudo.
Saí de casa. Saí de casa da pior maneira possível. Apesar que as piores maneiras talvez não sejam realmente as piores. Talvez, sejam as necessárias. Talvez, sejam as únicas.
Porém, não importa.
O que importa é que fui empurrada a tomar essa decisão. Quase obrigada. Medidas drásticas são tomadas de uma hora para outra. Foi a gota d'água no copo que transbordava.
Agora sou eu comigo mesma.
Vim pra casa da Chris e vou recomeçar do zero. Do nada. Literalmente. Por que não tenho nada mesmo, ou quase nada, pois tenho meu carro, uma cama, uma TV e uma escrivania. E muitos livros. Tenho meu emprego, graças à Deus. Que bem ou mal, será o que vai me sustentar daqui em diante. E fé! Tenho fé! Ou melhor, sou obrigada a tê-la, senão de nada me restará.
Bom, estou à procura de uma casa. Pq. estou ansiosa em montar a minha casinha.
A Chris é super generosa (se não fosse ela, não teria ninguém pra me oferecer um teto), mas preciso encontrar e ter o meu cantinho,né?
Bom, como escrevi no meu msn: "Deus TUDO provê! ". E o tudo é com letras maiúsculas mesmo, porque sei que tudo dará certo.
Espero que tenham boas vibrações de vcs. leitores, amigos, pessoas que gostam de mim.
Entendam o meu sumiço.
Do trabalho não dá pra escrever no Blog, e daqui da Chris, não quero ocupar mto o computador dela. é chato,né? rs
Bom, fico por aqui.
Foi bom desabafar um pouco com vcs.
Fiquem com Deus e torçam por mim!
Beijos no coração!

Nenhum comentário: