domingo, setembro 29, 2013

Os caras do Barão Vermelho

E ontem foi o show do "Os caras do Barão Vermelho" no Canela Fina. E que show, gente!!!! Nunca me diverti tanto. Dancei, cantei, gritei!! Jesuussss, me segura!!! Como foi bom!!!
A turma estava também animada e mais uma vez me reencontrei com meus amigos: Talita, Carlos, Camilla, Rafael e Elza. Também foram Ediane, Flavio, Elaine, Marcia e Raquel.
"Vida Louca, Vidaaaa..Vida breve!!! Já que eu não posso te levar, quero que você me leve!!"

Eu curto muito eles, desde dos tempos do Cazuza. Tudo bem que na época dele eu era uma menina de 8 anos, mas não sei porquê já gostava das músicas do Cazuza, e depois com o Frejat. Como o Frejat saiu do grupo, ficou os outros integrantes e eles resolveram continuar a banda. Ainda bem!!!
E eles tocaram todas as músicas de sucesso da banda: "Puro Extâse", "Bete Balanço", "Por Você" , "Codinome Beija Flor".
O show terminou, mas já deixou gostinho de "quero mais"! rs
Beijos à todos!!!



Nenhum comentário: