terça-feira, maio 10, 2011

Trânsito de Cuiabá

Faz um bom tempo que não escrevo sobre as minhas peripécias no trânsito, e hoje, voltando do meu trabalho a exatamente 18:00hs (hora de pico, do rush!) fiquei cá com os meus botões lembrando dos meus "foras" na direção. Bem, devo confessar, que só lembrei disso, depois que levei uma buzinada de um cara, pq. eu simplesmente demorei, na rotatória, para atravessar. rs

A propósito, ODEIO rotatórias!!!

Vc. nunca sabe qual é a hora certa pra seguir adiante. E nem vem me dizer que é só esperar o carro que está "girando" na rotatória passar. Sempre aquele que tá vindo não dá seta. E, quando vc. pensa que vc. vai andar, lá vem aquela fila imensa de carro dando seta, dizendo que SIM ele vai virar na rotatória e vai te atrapalhar. (Claro!) E quando existe aqueles seres que sabem que vc. está esperando que ele vai virar na rotatória e ele segue reto? Ah, vai tomar no .... !!!! (Eu xingo mesmo no trânsito!).
Aff....o trânsito está infernal em Cuiabá! Está ou é, sei lá. Eu que já não gosto de dirigir, tenho que encarar aquela Miguel Sutil lotadaaaaaaaa de carro. Vôte!!
Às vezes, eu penso até em voltar a pé pra casa. Não que eu more mto perto do meu trabalho, talvez 1 hora a pé, mas é que já está escuro quando saio do trabalho. Então, é por isso, por causa do trânsito que fico mais tarde no trabalho. Gosto quando saio às 19hs. Tá quase vazia a avenida. Eu disse: "quase".
Já pensou quando chegar a Copa em Cuiabá?! Jesus amado! Se a coisa tá feia hoje, avalia amanhã. Apesar que, pelo andar da carruagem, o trânsito vai continuar do mesmo jeito ou pior. Apesar que se tiver algum turista aqui, eles não virão de carro. Hum...mas, podem alugar! ai ai ai..
Andar nos ônibus não vai ter como. Vergonha ver os turistas andando nesses ônibus daqui que mais parece que tá levando bicho atrás. Faz tempo que eu não ando de ônibus (ou melhor, esses dias tive que voltar em um de Santo Antonio do Leverger) e da época que eu andava não mudou muito.
Metrô, não tem e pelo jeito não vão fazer. Não tô vendo nem sinal de obras..Só se o povo já tá de baixo de Cbá e a gente não tá vendo.kkkk
Mas, cá entre nós, tô com medo desse negócio de fazer metrô. Afff..imagina se nesse interím, chove. Cuiabá alaga. E os buracãos?? afff...(qual é o plural de buracão? rs)
De carro, já tô imaginado as principais avenidas de Cuiabá paradas. P-a-r-a-d-a-s!!
Aí, acho que ou vou mais cedo pro trabalho e volto mais tarde ou vou e volto a pé!!!
Aiiiiiiiiiiiiii.......
Não quero nem pensar mais!!!!! Me estressei!!!
Fui!!!

2 comentários:

Fabi Penco disse...

Ou Pê, passei para dizer que estou seguindo vc e a propósito gostei daqui.
bjos

Anônimo disse...

Obs.: O VLT é um veículo sobre trilhos, não subsolo. Ele irá ocupar (ou não) um espaço na superfície cuiabana hoje tomada por carros e outros.