segunda-feira, março 28, 2011

É engraçado como as coisas mudam na vida da gente. Estava vendo os comentários sobre os meus posts (adoro quando os meus leitores comentam!) e relendo algumas coisas que já escrevi ao longo desses anos (o Pê Pensando já tem 5 anos!). Quanto tempo eu não escrevo aqui! E nem vou ficar prometendo que vou ficar mais assídua, pq. realmente já falhei tantas vezes nas minhas promessas, que vou acabar perdendo a credibilidade.
Tantas coisas me aconteceram! Mudei de setor no meu trabalho no mês de janeiro. Era tudo o que eu queria. E relendo o meu post anterior posso garantir que "quem trabalha, sempre alcança" mesmo. (Eu sei que quem espera sempre alcança,mas se vc. trabalhar, alcança mais rápido..rs). O problema é que vira vício esse negócio de trabalhar. Mas, eu estou feliz! Em dezembro, fiquei noivaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Acreditam nisso, gente? Pois é, logo eu que levantava a bandeira da Solteirice (acabei de ler os comentários sobre o post Solteira ...mas, feliz!), mas é aquela coisa, gente, enquanto eu não encontrava o homem certo, levantava a bandeira, sim, porque antes só do que mal acompanhada, sempre! Hoje levanto outras bandeiras sobre relacionamentos. A gente vai aprendendo quando estamos com outra pessoa. Aprendemos bem mais do que quando estamos sozinhos. Apesar que são aprendizados diferentes. Eu que sempre fui sozinha (leia-se: solteira), aprender com uma outra pessoa, como ser uma pessoa melhor, foi um tapa na cara! Digo isso, pq. é com a outra pessoa quando vc. tem um envolvimento amoroso é que vc. se conhece um pouco mais. Sai do seu mundinho egoístico e egocêntrico e começa a ser mais tolerante e paciente com os defeitos alheios e com os seus. Tem seus altos e baixos, claro. E são estes os testes para vc. saber se vc. está amadurecendo para se relacionar de verdade. Para amar de verdade. Para se amar de verdade e para ser amada de verdade.
Ai ai ai...estou tão romântica!!!! rs
Bom, vou ficando por aqui, gente, pq. estou morrendo de sono e apanhando do note, já que não tenho intimidade nenhuma com esse negócio aqui...rs...
Vou voltar mais aqui pra comentar, pensar e divagar sobre mtas coisas.
Continuem comentando sobre os meus posts. Adorooo!!!
Mto obrigada pelo carinho dos que me lêem.
Beijos à todos e vou dormir, pq. já são 1h da manhã!

Nenhum comentário: