quinta-feira, setembro 23, 2010

De volta à estaca zero!

E cá estou eu...nem vou pedir desculpas pelo meu desaparecimento. Tá ficando cansativo e vou acabar perdendo a credibilidade para os poucos leitores que ainda me restam. Se é que ainda os tenho!
To conseguindo escrever do meu trabalho. Estou no horário de almoço tá bem? Mesmo pq. este é o único momento que tenho pra respirar.
Voltei à estaca zero da procura da minha kitnet. O povo que tá lá, um casal, pelo que soube não querem sair de jeito nenhum, ou melhor, eles até que saíram, o problema é que eles não fizeram a mudança e nem pagaram a dona da kit, então...bom, vou ter que procurar outro né? Sabe-se lá quando é que saíra a decisão da Justiça.
Cansada estou, ou melhor, estou meio sem chão, além de estar sem teto.rs
Eu não sei se alguém aí já passou por isso ou teve essa sensação. De estar sem um local seu!
Meu namorado não gosta muito que eu fique espalhando aqui no Blog o que eu sinto, porém, acho que serve de terapia. Quem me conhece sabe que gosto e preciso de desabafar, preciso falar aos 4 ventos o que sinto. E eu to sentindo isso: sem chão!
Quando tudo estava quase encaminhando, me acontece isso. Não gosto muito de ter que voltar para o início do jogo, quando a partida já está quase ganha. E o pior, fingir que está tudo bem, que vc. é forte e que vc. não pode nem sequer dar o gostinho de se arrepender.
Saí da casca do ovo, agora não dá pra voltar!
E pra não ficar só pensando nisso tudo, enfio a cara no trabalho. Ainda mais com tanta coisa que tenho q. resolver. Aff...
Bom, agora que descobri que posso acessar meu Blog, do computador do meu trabalho, vou entrar mais vezes. Nem vou prometer..hehe
Um beijo à todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: